A intensidade em que vivemos nossos sonhos e "ilusões" muitas vezes nos faz perceber tarde demais que o importante para a concretização de um sonho não é a capacidade em desenvolvê-lo, mas a de não ouvir o contrário....
A verdade sobre nossos projetos só é descoberta quando nenhum movimento externo influencia sua determinação em viver cada dia como se lutasse contra a própria natureza...desprezar emocionalismos que nos aterrorizam diante da possibilidade da derrota é uma das portas que podem nos fazer externalisar a realidade do ciclo a ser concluído antes da percepção.
Quando se luta por algo que os outros não podem ver, não se leva em conta a opinião daquele que não vive a verdade individual como principio coletivo mínimo de convivência diante da relação do que não se conhece e por isso.... se especula.A natureza filosófica e racional a qual vivemos desencadeia sentimentos alternados, que com muita naturalidade interrompe os planos dos que acreditam ter o poder de mudar as coisas....de mudar o mundo.
A opinião de um crítico extremamente cético e falsamente pautado nas convições de seus estudos sobre a causa, na verdade é uma máscara para a finita verdade de que todo o sofrimeto vivido por este o deixou sem esperanças de vitória sobre o improvavel.
Ninguém poderá enxergar com exatidão um sonho que é SEU!
É momento de retornar ao caminho daquilo que acreditávamos quando a impaciência do "relógio" não nos pertubava....
Viva seu sonho com a realidade que ele merece.

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPerfeito!
ResponderExcluirAqui percebemos que quando temos um sonho e o que colocamos como meta principal, nada pode nos parar,pq a força está dentro de nós mesmos.
Isso resume o que é a nossa vida.