quinta-feira, 18 de março de 2010

Aprendemos a viver errado.

A incapacidade de compreender a simplicidade dos movimentos cotidianos, sempre nos deixa ansiosos quanto as questões que fazem nossa percepção tão "cega" diante da verdade que precisamos.Isso porque somos condicionados e acostumados a compreender tudo pela razão do que naturalmente somos compelidos a interpretar de maneira lógica ou emocional, revivendo cada "fotografia" do passado.. regredindo em nossos pensamentos contemplados pelo excesso de liturgia sofrida.
Fragmentar a situação presente somando as experiências conturbadas do passado nos permite experimentar algo tão sarcástico e merecidamente "aplaudido" por nossos neurônios que naturalmente não percebemos o quanto nossa vida é um palco perfeito para a ficção.
Viver a realidade é para os fortes..os que aguentam a "pancada" da vida..relação diária de conturbações e elevações que nos levam a questionar nossas atitudes de maneira limpa e verdadeira.

A inversão da experiência de vida deixa marcas que lá na frente os médicos, psicólogos e questionadores racionais darão um nome....nome esse fundamentado nos parâmetros também
vividos por estes, será que nossos colaboradores de anestesia não precisam de ajuda médica???


A única coisa ruim do sofrimento é que a gente sofre, porque todo o resto é bom!!!

2 comentários:

  1. Muito sábio esse texto, e bastante realista.
    Jihan já o admiro por várias coisas e agora mais uma admiração a escrita,

    ResponderExcluir
  2. Realemente vivemos de ilusões...
    A realidade é dura e encara-la não é para qualquer um

    Que tenhamos sabedoria para ver a realidade, como vc disse, LIMPA E VERDADEIRA

    Vc é d+, estou com saudades

    ResponderExcluir