sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DESAFIO = COMBUSTÍVEL



O ponto adjacente ao complexo do jeito humano de viver me deixa cada dia mais desafiado pela fixação do desafio.

Desafio é o combustível que me faz quebrar os paradigmas existentes na minha consciência e na dos espectadores.

Enquanto luto.. muitos assistem.

Parecem esperar o momento da derrota para dar o gosto de que a atividade tradicional é sempre a mais correta.


Correto é seguir em frente e realizar o "impossível"... isso é Fé!

AUTORIDADE dada à aqueles que não se comprometeram com as opiniões e os embasamentos passageiros que a materialidade doa laaaargamente.

A minha frente vai o MESTRE que pode abrir e derrubar o que for preciso.


EU QUERO E.. EU VOU PASSAR PELA PORTA ESTREITA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário